quinta-feira, 4 de abril de 2013


Denúncia anônima ajuda polícia a prender assaltante de joalheria




Na última terça- feira (2), a Polícia Civil conseguiu prender o homem que estava sendo procurado por roubar a Ewiglich, joalheria da Rua 16 de Março, em plena luz do dia. Ele foi encontrado após uma denúncia anônima que revelou a localização do assaltante.  Leonardo de Carvalho Hang (32) foi capturado por agentes da 6ª Delegacia de Polícia da Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro.
O homem utilizava uma identificação falsa desde 2005, com o nome de Rafael Costa Oliveira. O assaltante foi preso por porte ilegal de arma, um revólver de calibre 38. Os agentes da Polícia do Rio, em apuração à denúncia, chegaram ao hotel onde ele se escondia e no quarto, também foram apreendidos três cordões, um relógio e um computador.
“A Polícia do Rio entrou em contato com o departamento aqui de Petrópolis e mandaram as fotos de quando ele foi fichado e reconhecemos o suspeito, mas ele estava com identidade falsa, usando o nome de Rafael. No nome falso também havia uma série de ocorrências, todas de assalto à mão armada, tendo cumprido inclusive pena em regime fechado”, contou o delegado da 105ª Delegacia, Alexandre Ziehe.
A ficha criminal do petropolitano Leonardo é extensa. Ele já teve passagem por homicídio em Vitória (ES), além de ocorrências de assalto à mão armada em diferentes cidades.
“No momento da prisão, ele negou para os policiais do Rio que seria a mesma pessoa que cometeu os assaltos em Petrópolis, mas quando chegamos ao local, ele assumiu”, ressaltou o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário