Começo dizendo que no ano que vem, além do horizonte irá ter algum lugar bonito pra viver em paz, olhando para o céu e vendo, uma nuvem branca que irá passar, com uma força que levará a cantar, uma força estranha no ar, sabendo de tudo o que o amor é capaz de dar, com alegria e felicidade.
O ano de 2013, será tão rápido quanto o de 2012. As coisas passarão mais depressa, mas cultivando a cada dia as belas amizades. Os amigos de fé, irmãos camaradas, amigos de tantos caminhos, de tantas jornadas, com quem você tem lembranças de antigas vitórias ou lágrimas choradas, uma pessoa que você pode chamar de meu querido, meu velho, meu amigo.
Ano que vem será um ano, que as pessoas terão palavras para dizer, como é grande o meu amor por você. Haverá, detalhes tão pequenos, que toda pedra no caminho, será retirada, o amanhecer será lindo, com flores festejando mais um dia, onde a gente poderá se deitar no campo, amar a relva escutando o canto dos pássaros.
Um ano de amor, aonde as pessoas vão fazer carinho e depois, se envolver em abraços, sem se importar com o tempo correndo, com braços que se abraçam, bocas que murmuram, palavras de amor enquanto se procuram.
Eu espero que todos ano que vem, possam aprender a viver. Que as pessoas, possam pensar nos outros toda hora, contar os segundos se a outra pessoa demora, estar todo o tempo querendo se ver, porque já não sabe ficar sem você. Não há nada pra comparar, para poder explicar, como é preciso saber viver, mas olhando a flor que nasce, no chão daquele que tem amor, olhando no céu e sentindo, crescer a fé no salvador, aproveitando a tarde, sem pensar na vida, vivendo cada momento lindo, e olhar para trás pensando sempre, " Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".