Desde que acabou o primeiro turno nas eleições de Petrópolis, paira no ar uma pergunta: Quem realmente enfrentará Bernardo Rossi no segundo turno.
Bernardo Rossi foi o mais votado no primeiro turno, Rubens bomtempo o segundo e o terceiro foi o atual prefeito Paulo Mustrangi, mas devido a ficha suja de bomtempo, mustrangi acabou sendo eleito o concorrente de rossi.
Passadas praticamente duas semanas do primeiro turno, bomtempo e mustrangi brigaram decididamente pela vaga do segundo turno, mas depois de tanta confusão, finalmente foi decidido, quem será o candidato que concorrerá contra Bernardo Rossi.
O TSE liberou o candidato do PSB, a concorrer no segundo turno. Com isso, Paulo Mustrangi está fora da disputa pela prefeitura. Devido a essa bagunça de candidatos, os eleitores estão indignados. Um povo tão iludido e desorientado por culpa de promessas que já duram anos.
Ficha limpa ou não, ninguém é santo, temos que avaliar as possibilidades de cada um, estamos vivendo um período de crescimento, temos que enxergar quem pode trazer mais benefícios para nossa cidade, do que simples promessas.
O segundo turno, será no dia 28 de outubro, Bernardo Rossi, contra Rubens bomtempo. Que vença o melhor, e que ele faça um futuro melhor para Petrópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário